Sem ter para onde ir, Suelen (Isis Valverde) vaga pelas ruas do Divino, até que Ramón (William Vita) aparece e a coloca dentro de um carro à força. Ele leva a periguete para um esconderijo e compra bastante comida e roupa.

“A ideia é a gente ficar aqui isolado pra sempre, é isso?”, questiona Suelen. Rámon diz que quando chegar a hora certa, vai explicar tudo à gata. “Você é minha. Pertence a mim. A menos que você queira ser deportada pra Bolívia”, ameaça ele, revelando um segredo que a morena escondia a sete chaves: ela é boliviana!

Ele conta ainda que, quando concluir o plano, os dois vão ser felizes para sempre em Foz do Iguaçu. Apaixonado, rouba um beijo da periguete, que fica superirritada.

O que será de Suelen nas mãos deste homem misterioso? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 21 de junho.