Rio Largo: 10 processos de licitação são investigados pelo MP

20/06/2012 13:51 - Maceió
Por Redação
Image

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, revelou, nesta quarta-feira (20), que 10 processos de licitação da Prefeitura de Rio Largo estão sendo investigados. De acordo com o chefe do Ministério Público Estadual, a suspeita de irregularidades fez com que o Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gecoc) abrisse procedimentos para apurar os fatos.

Tavares afirmou que foi solicitado um novo pedido de prisão para o prefeito afastado, Toninho Lins, três membros da comissão de licitação de Rio Largo e assessores da Prefeitura. A solicitação foi feita após a constatação de uma fraude na licitação para a compra de materiais de construção.

O procurador explicou que uma empresa foi utilizada para participar da licitação sem o conhecimento do proprietário. “Foram duas propostas, uma de R$ 74 mil e outra de R$ 76 mil”, disse.

O gestor, os assessores e os membros da Comissão foram denunciados pelos crimes de fraude em licitação e formação de quadrilha.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..