Eleição municipal fica cada dia mais confusa para o eleitorado da capital

18/06/2012 03:05 - Geral
Por Redação
Image

A eleição municipal em Maceió fica a cada dia mais confusa para ser entendida pelo eleitorado. Ninguém sabe quem está apoiando quem. Quando da vinda dos cardeais democratas José Agripino, José Carlos Aleluia e ACM Neto, o pré-candidato a prefeito Jeferson Morais (DEM), eufórico, deu uma cutucada: "não estou atrás de apoio do governador tucano Teotonio Vilela, que apóia o outro tucano Rui Palmeira."

Com isso, Morais tenta se livrar do alto índice de rejeição do tucano Vilela diante do eleitorado da capital, que chega ao patamar de 43%. E a mais greve de tudo é que a população maceioense e de todo o Estado o tem como principal responsável pelo crescimento da violência no Estado, o que não é nada agradável para um período eleitoral.

Nas inserções dos Democratas, pelo menos, talvez por determinação superior, foi gravado e passado a imagem da presença do governador tucano Teotonio Vilela todo sorridente no encontro em que o presidente do DEM estadual, vice-governador Thomaz Nonô, apresentou à alta cúpula do partido os seus candidatos a prefeito, inclusive, o deputado estadual Jeferson Morais.

E agora com a palavra Jeferson Morais: é aliado ou não do tucano Teotonio

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..