Campanha de oração das Igrejas Batistas completa hoje 56 dias

17/06/2012 11:44 - Geral
Por Assessoria
Image

A campanha “Seja Luz, 100 dias que impactarão o Brasil”, promovida pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira completa hoje 56 dias, o equivalente a 1.344 horas das 2.400 que os batistas de todo o Brasil deverão trilhar para alcanço o alvo reunindo milhares de brasileiros por todos os estados numa grande maratona de oração pedindo a Deus a transformação de vidas em Cristo Jesus. Iniciada no dia 22 de julho, a campanha segue até 31 de julho.

O presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, em Alagoas, e 2º vice-presidente da Convenção Batista Alagoana (CBAL), pastor Alberto Calado, convoca todos os filiados da entidade para incentivar suas igrejas a continuarem na jornada de vigília de oração. “Temos um alvo e devemos prosseguir para alcançá-lo. Não podemos desanimar frente às muitas dificuldades que já passamos e iremos ainda enfrentar”, conclama o pastor.

O presidente da OPPB-Al reconhece que não será fácil completar a jornada de oração, mas defende ser preciso um empenho maior da parte de cada pastor ou membro de igreja que recebeu o manual e se comprometeu a participar diariamente da campanha, lendo a devocional e um capítulo da Bíblia (cartas de Paulo e Hebreus) durante 100 dias.

“Todo o nosso empenho vai valer à pena! Talvez você ainda não tenha percebido a grandiosidade deste projeto, os benefícios que ele trará a igreja e família”, defende o pastor Calado, em artigo publicado em Jornal Batista deste domingo sob o título “Juntos na maratona de oração”.

Os frutos da campanha estão surgindo em Alagoas e por todo o Brasil.

“Os líderes das igrejas tem nos procurado frequentemente para informar o entusiasmo com que suas comunidades abraçaram esse projeto, que vai terminar no mês de julho com a realização da Megatrans mobilizando 100 mil crentes para a evangelização de 2,5 milhões de pessoas em todo o País, por meio da mobilização Jesus Transforma (tradicional) e a Trans Local”, conta o pastor Almir Gonçalves do Nascimento, gerente de Missões da CBAL e coordenador regional da JMN.

A Megatrans terá cinco bases em Alagoas, sendo duas na capital, uma na Primeira Igreja Evangélica Batista de Maceió, na Levada, para atender a parte baixa da cidade, e outra na Igreja Batista do Calvário, no Eustáquio Gomes de Melo. As outra bases ficarão em Rio Largo, Arapiraca e Matriz de Camaragibe, atendendo igrejas das associações de suas regiões.

A meta a ser alcançada em Alagoas é de mil voluntários, sendo 200 em cada base. Todos os membros de igrejas batistas estão convocados para participar da Megatrans. Os interessados devem entrar no site www.sejaluz.com e fazer a inscrição.

acesse>twitter>@Bsoutomaior
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..