Com o objetivo de promover o compartilhamento de conhecimentos jurídico e a atualização de procuradores de Estado, a Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas (PGE/AL) promoverá nos dias 20 e 21 deste mês (quarta e quinta-feira), a Jornada de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado 2012.
As inscrições estão sendo realizadas das 14h às 17h, no Centro de Estudos da PGE - unidade operativa responsável pela organização e coordenação do evento-. Na ocorrência de vagas o curso será estendido para os demais servidores públicos interessados.
A programação da jornada conta com palestras e apresentação de pesquisa sobre condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2012, orçamento público e Poder Judiciário na área da saúde, que serão ministradas por profissionais qualificados e referenciais na área de direito de Alagoas e do Brasil. Um dos destaques é o palestrante, Eurico Marco Diniz de Santi, doutor em direito e professor da FGV de São Paulo, o qual falará sobre aspectos fundamentais da transparência pública.