Temóteo ataca imprensa e chama jornalistas de analfabetos

13/06/2012 14:20 - Maceió
Por Redação
Image

Mais uma vez, o deputado Temóteo Correia (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas para criticar a imprensa alagoana e a condutas de alguns jornais no ‘período de maior sofrimento’ que sofrera nos últimos anos. As declarações foram dadas na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13).

O parlamentar lembrou a situação vexatória que passou ao ser entrevistado pelo repórter do Programa CQC da Rede Bandeirantes, Ronald Rios, em março deste ano. Na oportunidade, o democrata revelou que havia ‘comprado voto’ através de boas ações para a sociedade alagoana, o que repercutiu nacionalmente.

“Esta Casa não tem força para nada, aquele pessoal desqualificado veio nos humilhar e nos agredir e nada foi registrado”, reclamou, dizendo que até mesmo o treinador do Flamengo, Joel Santana, moveu ação contra os integrantes daquele programa.

Visivelmente irritado pela imprensa alagoana não repercutir a informação da expansão do Tribunal Federal no interior do estado de Alagoas, o deputado classificou a mídia local como fraca e comprometida. “Há muito tempo venho dizendo que essa imprensa é muito fraca. Os membros de todos esses veículos são submissos. Uma vez ou outra, eles (jornalistas) me caluniam. É uma contenda que vem de muito tempo”, esbravejou Correia no plenário da Casa.

Ao final de suas colocações, Temóteo mostrou uma foto do senador Fernando Collor de Mello (PTB) para prestar "uma homenagem" aos jornalistas que o teriam caluniado. “O senador Collor disse que iria pedir o impeachment daquele jornalista do CQC. Vocês são uns analfabetos”, concluiu, se dirigindo ao local destinado à imprensa na Assembleia.

Após as declarações, Patrícia Sampaio (PT) saiu em defesa dos membros da imprensa. Segundo ele, existem homens sérios e pais de famílias que exercem dignamente sua profissão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..