Em Cajueiro até agora prefeito não definiu seu candidato

13/06/2012 06:15 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Enquanto a situação continua de braços cruzados para oficializar a sua chapa majoritária, a candidata opositora Lucila Toledo (PSDB) segue traçando estratégia, a fim de entrar firme na disputa eleitoral para chegar a comandar a prefeitura a partir de 2013. Esta semana o nome que surgiu em seu bloco, foi  o da presidenta da Câmara, vereadora Ana Cláudia Costa (PSB), apontada para ser sua vice. A vereadora é irmã do atual vice-prefeito Marcos Construção, hoje distanciado do prefeito Palmery Neto.
Nesse jogo de arrumação política, o difícil é entender como é que o prefeito Palmery Neto (que não pode mais ir para uma segunda reeleição seguida), ser o presidente regional do PSB e permitir que sua correligionária; no caso a vereadora Ana Cláudia, passe pro lado da oposição. Ao que parece, o nome de Jorge Cavalcante, ex-secretário municipal de Educação, está descartado dos planos de Palmery Neto para disputar o pleito, conforme era a sua pretensão inicial. Não é novidade alguma Palmery apoiar agora o ex-vereador, o  jornalista Zé Carlos (PT) que na eleição passada foi seu adversário na disputa pela prefeitura. O próprio Palmery foi quem me revelou essa possibilidade, na última segunda-feira, na sede da Associação dos Municipios Alagoanos, entidade que ele preside.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..