ABC não muda apesar das derrotas

12/06/2012 07:42 - Futebol
Por Redação
Image

Mesmo depois da segunda derrota seguida do time na série B, dessa vez para o Ceará, por 4x2, fora de casa, a direção do ABC colocou panos quentes na crise que vive o clube de Ponta Negra e deu carta branca ao técnico Márcio Goiano, depois das declarações do treinador, criticando a postura de alguns jogadores, que, na visão dele, não estão rendendo o que era esperado, nas partidas do time. "Todo dia conversamos com o Márcio Goiano sobre essa situação. Nós, que fazemos a direção do ABC, até apoiamos o técnico para que ele dê essas declarações", revelou Flávio Anselmo, vice presidente de futebol alvinegro.

Mas, os problemas não ficam apenas dentro de campo. Alguns jogadores tiveram seus nomes apontados como os primeiros a deixarem o clube por causa desse momento complicado na competição. O que se diz é que o atacante Washington e o meio campo Jérson encabeçariam essa lista de dispensas. "Até agora, não tem nada de concreto sobre dispensas. Até porque, temos que analisar a situação de cada jogador, como a parte financeira e outros pontos. Mas, até agora, não tem nada. E, sobre o Jérson, ele não vai sair. Renovamos o contrato com o jogador no mês passado até o final desse ano", afirmou Anselmo.

Mesmo negando uma possível saída de Washington, o dirigente teve uma conversa reservada, nessa segunda pela manhã, com o atacante, aumentando ainda mais as notícias sobre sua saída. O presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, foi mais direto e disse que negociações para a dispensa de alguns atletas estão acontecendo. "Não é fácil trabalhar com rescisões contratuais. Temos que ter muito cuidado com o que pode acontecer, para que o clube não fique com o prejuízo", revelou Rubens Guilherme.

Os dirigentes do ABC também negaram que o clube esteja em débito com os jogadores. "Aqui não existe nada atrasado. Nosso débito é zero", afirmou Flávio Anselmo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..