Goleiro Felipe se revolta com a reserva no Flamengo

11/06/2012 08:41 - Futebol
Por Redação
Image

A derrota para o Vasco na semifinal da Taça Rio, no dia 22 de abril, foi o último jogo de Felipe pelo Flamengo. Depois disso, o goleiro acabou sendo barrado para a entrada de Paulo Victor, algo que aos poucos foi minando a paciência do antigo titular. O camisa 1 está muito insatisfeito com a reserva e chegou a desabafar com o preparador de goleiros, Cantarele, sobre o seu descontentamento, afirmando que não vai seguir na reserva.

Cantarele logo passou o problema para o diretor de futebol, Zinho, que afirmou não ter nada a fazer, já que a decisão é do técnico Joel Santana. Enquanto Felipe estiver cumprindo com suas obrigações nos treinos, a diretoria não tem do que reclamar. O dirigente afirmou não temer que o goleiro cometa ato de indisciplina por causa da insatisfação.

Antes mesmo de barrar Felipe, Joel já havia ficado em dúvida sobre quem deveria ser o titular. Antes do jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, o técnico afirmou que a escolha seria de Cantarele, pois o camisa 1 ainda não estava bem. Paulo Victor acabou jogando no empate (3 a 3).

Felipe admitiu estar chateado, mas afirmou que não pretende deixar o Flamengo neste momento.

– Quero ficar no Flamengo. Tenho contrato longo e tenho de cumprir com as obrigações – disse.

O goleiro reconheceu que o período em que afastado por estar com dengue foi muito prejudicial. Ele ficou internado por uma semana e emagreceu. Sem treinar por dez dias, sentiu falta de ritmo. Vai ter ânimo para brigar pela vaga?

Felipe e Paulo Victor sempre foram muito amigos, mas desde que a vaga no gol rubro-negro mudou de dono a relação estremeceu. Os dois praticamente não se falam mais, embora nenhuma briga tenha ocorrido entre eles.

As declarações do até então reserva Paulo Victor, sempre muito confiante e que muitas vezes interpretado com, soberba, acabaram minando a amizade.

Antes da mudança no gol rubro-negro, Felipe sempre deu força para Paulo Victor com conselhos. Nas vezes em que não pôde jogar, o camisa 1 sempre elogiou o desempenho de seu substituto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..