O volante Alan Bahia lamentou o gol relâmpago sofrido pelo Atlético-PR na derrota por 2 a 0 para o CRB, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 30 segundos de jogo, o atacante Preto recebeu livre pelo lado esquerdo e soltou a bomba, sem chance para o goleiro Rodolfo.

Quando a gente toma um gol logo no início, fora de casa, fica difícil para correr atrás. A equipe adversária arma a retranca e joga no contra-ataque. Então, a gente não pode entrar desligado como entrou - cobrou o volante em entrevista na saída do campo.

O jogador de 29 anos, um dos mais experientes do grupo rubro-negro, falou sobre as consequências do "gol relâmpago" do time alagoano. Segundo ele, a equipe, bastante jovem, "sentiu". No segundo tempo, o Furacão levou outro gol, do lateral-direito Elsinho:

- Nossa equipe é muito jovem. Por isso, ela sentiu. Temos que trabalhar para melhorar esta situação - afirmou Alan Bahia.

Com o resultado, o Atlético-PR permanece com seis pontos e cai para a décima posição - quatro pontos atrás do G-4, o grupo de acesso à elite nacional. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, dia 16 - o Furacão recebe o Goiás, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá-PR.