Alagoano lamenta chance perdida: 'Caprichei tanto que foi no travessão'

10/06/2012 09:00 - Futebol
Por Redação
Image

Um chute do alagoano Pepe no primeiro tempo, alguns centímetros para baixo e a história do jogo Alemanha 1 x 0 Portugal, neste sábado, em Lviv, teria sido bem diferente. Após a partida, o zagueiro brasileiro naturalizado português ainda não parecia acreditar que o toque bem colocado, de dentro da área, com o placar ainda 0 a 0 pegou no travessão e quicou em cima da linha.

- Eu estava vendo a bola dentro do gol, já estava saindo para comemorar. Caprichei tanto que pegou no travessão. O primeiro tempo era para ter terminado com a vitória de Portugal, mas o meu lance não entrou. A Alemanha teve a sorte que faltou para nós - afirmou.

O jogador do Real Madrid elogiou a atuação de Portugal e disse que se a equipe atuar da mesma maneira nas próximas duas partidas pelo Grupo B da primeira fase, diante de Dinamarca e Holanda, tem boas possibilidades de passar às quartas de final.

- Não merecíamos sair deste jogo com a derrota. Demonstramos a muitos e a nós mesmos que temos condições de superar grandes equipes. Se continuarmos com esse espírito de grupo, com a entrega que mostramos contra a Alemanha, os detalhes que faltaram neste jogo vão estar do nosso lado.

Pepe aproveitou para mandar um recado aos torcedores portugueses e os que simpatizam com a seleção lusa.

- Acho que todos devem estar orgulhosos pela maneira como Portugal jogou, por termos sido superiores em muitos momentos. Saímos tristes pelo resultado, mas com esperança de dar uma alegria à nossa torcida na próxima partida.

O zagueiro disse ainda não ter ficado surpreso pela vitória da Dinamarca sobre a Holanda (1 a 0) no primeiro jogo do Grupo B. Como Portugal enfrentou os escandinavos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e da Euro 2012, Pepe disse saber da qualidade do adversário que os portugueses terão pela frente na quarta-feira, novamente em Lviv.

- Não foi surpresa o resultado da Dinamarca. São quatro seleções de alto nível neste grupo e os dinamarqueses já haviam demonstrado isso antes. Mas agora vamos nos preparar para este jogo e tenho confiança de que se jogarmos da mesma maneira poderemos sair vencedores - concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..