Suspeito na morte de jovens de Coruripe ganha liberdade

07/06/2012 08:19 - Maceió
Por Redação
Image

O desembargador Edivaldo Bandeira Rios concedeu nesta quarta-feira (06) favorável o pedido de Habeas Corpus de Raphael Lima, 29 anos, preso acusado de ter participação na morte das duas amigas, Maria Eduarda dos Santos, 14 anos, e Cinthia da Silva Santos, 15 anos, ocorrida no município, em Maio.

A prisão de Raphael Lima foi decretada pela Justiça do dia 17 de maio, após algumas testemunhas afirmarem terem visto as vítimas entrando no veículo Punto, de cor prata e placa NML-5057, de Coruripe/AL, de propriedade do acusado. Desde então, outras testemunhas, que prestaram depoimento à Polícia, afirmam que Raphael tinha ligação com o sumiço das jovens.

Raphael entregou por ele próprio o veículo à polícia depois dos depoimentos. O outro apontando também no crime, Darlan da Silva, foi solto por falta de provas de sua participação no assassinato.

O caso
Maria Eduarda e Cíntia Santos saíram de suas residências para ir à farmácia e não mais retornaram, no último dia 14. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro de Coruripe.

As amigas foram encontradas mortas no dia 19 deste mês dentro de uma mata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe.

Com as duas jovens já se somam cinco desaparecimentos na cidade, antes duas meninas também desapareceram e foram encontradas mortas, e depois uma outra jovem, de 18 anos, também desapareceu e até agora não se tem notícias dela.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..