Ex-jogador da NFL Europa, Wade Davis revela ser gay

07/06/2012 08:48 - Outros Esportes
Por Redação
Image

Campeão do World Bowl com o Berlin Thunder, time da extinta NFL Europa, Wade Davis nunca se destacou nos EUA. Entre 2000 e 2003, o cornerback chegou a participar de treinos com Tennessee Titans, Washington Redskins e Seattle Seahawks, mas seu nome era cortado antes da temporada regular, em parte devido a lesões também.

Embora muitos torcedores não saibam quem é Davis, o ex-jogador deixou o “anonimato” nesta semana. Ao site Outsports, ele revelou que é gay e afirmou que nunca tocou no assunto durante sua breve carreira na NFL porque temia que não fosse aceito pelos companheiros e perdesse a vaga no elenco.

Na época em que esteve com os Titans, um dos jogadores chegou a dizer para Davis que ele iria integrar o time principal, mas orientou-o a não fazer nada que fizesse com que os outros o vissem de forma “diferente”. No mesmo dia, o cornerback conta que foi a um clube de striptease e gastou cerca de US$ 1.500 para convencer a todos de que era heterossexual.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..