Carrasco comanda o último treino antes da viagem para Alagoas

07/06/2012 08:11 - Futebol
Por Redação
Image

O técnico Juan Ramón Carrasco comanda, na tarde desta quinta-feira, a última atividade antes da viagem da delegação rubro-negra para Maceió. Ele tem todo o grupo à disposição para o jogo contra o CRB, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Bruno Costa e o atacante Guerrón, desfalques nas últimas partidas do Atlético-PR, ficam à disposição do treinador. Com base na escalação da vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, na última sexta-feira, um provável Furacão para o fim de semana tem, no 4-3-3, Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson (Bruno Costa) e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Martín Ligüera; Edigar Junio, Tiago Adan (Guerrón) e Bruno Mineiro.

- Falta ainda mais um treinamento, mas acredito que estamos prontos para enfrentar mais um jogo difícil fora de casa. Temos que buscar um bom resultado. Por isso, precisamos ter o menor número de erros possível. Uma vitória nos seria muito importante, pois nos deixa entre os líderes do campeonato - analisou o meia Martín Ligüera em entrevista ao site oficial.

Provável titular, o atacante Edigar Junio também espera mais um jogo difícil na competição, mas aprova a campanha rubro-negra na Série B e confia no acesso à elite nacional. Com três jogos (um ou dois a menos que a maioria dos concorrentes), o Atlético-PR tem duas vitórias, uma derrota e ocupa a nona posição - três pontos atrás do Criciúma, quarto colocado.

- Estamos fazendo bons jogos e sei que estamos no caminho certo. A Série B é repleta de jogos difíceis, e estamos prontos para superar isso e conquistar o acesso. Sei que a competição está só no começo, mas o trabalho deve ser feito desde já para não termos problemas lá na frente - afirmou o jogador através da assessoria de imprensa.

O jogo do Atlético-PR contra o CRB está marcado para 16h20m de sábado. Enquanto o Rubro-Negro é o nono colocado, o clube alagoano ocupa o 16° lugar, com tem três pontos em quatro partidas - logo acima da zona de rebaixamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..