Grupo JL pede direito de resposta sobre dívida com pré-candidato de Capela

04/06/2012 15:20 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Sobre a última nota  publicada neste Blog, relacionada a um manifesto do pré-candidato a prefeito de Capela, Totinha Melo, revelando em abandonar a sua candidatura por conta de uma dívida de quase um milhão de reais que ele teria a receber do Grupo João Lyra (fornecimento de cana para a Usina Uruba durante a safra 2011/2012 -conforme revelou uma fonte), a Assessoria de Comunicação do Grupo JL pede o direito de resposta afirmando que  desconhece tamanho valor da dívida e relata:
O Grupo João Lyra que tem uma história de mais 60 anos gerando riqueza e emprego em Alagoas sem jamais ter deixado de cumprir com suas obrigações. No entanto, o setor sucroenergético está enfrentando uma grave crise por conta de questões internas e  externas. Só pra termos ideia do volume do problema, diversos sites noticiosos informam das dificuldades enfrentadas  com o atraso da safra nas usinas do Centro Sul do país. Somem-se a isso as condições climáticas que derrubaram os preços do etanol nas destilarias do maior mercado produtor e consumidor do Brasil, que é São Paulo.
Aqui no Nordeste a situação também é complicada. Por não ter chovido em níveis ideais no período do plantio da safra 2012/2013, deverá implicar numa produção menor em torno de vinte por cento. Apesar das dificuldades, o Grupo João Lyra irá cumprir com todas as suas obrigações, como sempre fez. Quanto ao valor informado de um suposto débito com um possível pré-candidato a prefeito em Capela, o montante não é, absolutamente, o que foi informado pela fonte.
Certo da publicação desse texto agradeço antecipadamente.
Voney Malta
Assessor de Comunicação do Grupo João Lyra.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..