A secretaria de Estado da Cultura em comum acordo com a Caixa Econômica Federal (Caixa) eo Instituto Eu Mundaú prorroga o prazo de inscrições para a 10ª Mostra Alagoana de Dança. A data final para recebimento de inscrições irá até o dia 17 de jjunho de 2012, permanecendo inalteradas as demais condições que constam no Regulamento o qual foi publicado através da Portaria nº 74, de 26.04.2012, o qual pode ser acessado pelo portal da Secult: www.cultura.al.gov.br
A mostra neste ano é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto EU Mundaú e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, através do Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança.
A mostra será realizada de 9 de julho a 23 de agosto de 2012. O evento tem como finalidade oferecer uma visão atual da dança em nosso Estado, bem como desenvolver uma integração maior entre participantes de diferentes estilos, além de estimulá-los na prática e crescimento dessa arte.
Nesta décima edição, poderão participar escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, em todas as modalidades cênicas, mas que sejam residentes em Alagoas. Na categoria de convidados, também participam grupos ou profissionais de outros estados da federação, desde que indicados pela Comissão Organizadora.
As inscrições são gratuitas e ficam prorrogadas até o dia 17 de junho de 2012. O material de inscrição deve ser entregue de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h e, na sexta-feira, das 9h às 13h, no setor de Protocolo da Secult, ou pelos Correios, para o endereço da Secretaria, através de correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem), em envelope identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição (disponível no site: www.cultura.al.gov.br).
A Secretaria de Estado da Cultura fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, 517, Centro, CEP 57020-090