Pra quem está cansado do agito da cidade, o contato com a natureza é uma boa opção para o feriadão de Corpus Christi. Tem excursão saindo de Maceió, o que facilita bastante!

Além de ser patrimônio histórico que conta a saga do garimpo, a Chapada Diamantina encanta os visitantes com suas belezas cênicas. São milhares de quilômetros de águas cristalinas que brotam dos cumes, escorrem pelas serras em cachoeiras, desaguam em planaltos e planícies
formando belíssimos poços e piscinas naturais.

Morro do Pai Inácio, Gruta azul, Gruta da Lapa Doce, Cachoeira do Sossego, Ribeirão do Meio e os Salões de Areias Coloridas são alguns dos locais que fazem parte das trilhas percorridas pelos grupos.

Mais informações pelos fones: 8824-1723 ou 9689-1058, ou no Facebook: https://www.facebook.com/ExcursaoDoAlan