A reapresentação do CRB nesta quarta-feira (30) foi a mais tranquila desde o início da Série B. Depois da primeira vitória, o clima era outro e na volta aos trabalhos, o elenco regatiano foi dividido em dois grupos, que pegaram no pesado e os outros que relaxaram.

Os atletas que jogaram fizeram musculação e um regenerativo na piscina da academia Nadart, no clube Fênix, sob comando do preparador Cláudio Creato. Os outros jogadores treinaram finalizações e posicionamento. O técnico Roberto Fonseca observou os trabalhos e já começou o planejamento para o duelo desta sexta-feira (01) às 21h contra o Goiás no Serra Dourada.

Com um clima diferente, o treinador comemorou o resultado, mas mostrou o equilíbrio da competição. “O resultado foi importante, tirou um peso sim, mas não adianta achar que vamos ganhar sempre, ou que vamos perder sempre. A competição é muito nivelada e nós precisamos conquistar o maior número de pontos possíveis para alcançar o objetivo de se manter na competição e posteriormente pensar em voos mais altos”, disse.

Nesta quinta-feira (31) o elenco treina pela manhã, no único trabalho antes do duelo contra o Goiás e viaja no início da tarde, com embarque para Goiânia previsto para as 13h40.