Sine-Prefeitura de Maceió participa de fórum sobre desenvolvimento‏

30/05/2012 06:25 - Maceió
Por Redação

Sine Maceió

O Sine-Prefeitura de Maceió participou, no sábado (26), do 5º Fórum de Desenvolvimento Regional da Fits. O órgão fez cadastro de emprego e intermediação de mão de obra, recebeu currículos e habilitou seguro-desemprego. A ação aconteceu na sede da faculdade, no bairro de Cruz das Almas, das 9h às 17h. Mesmo sendo realizada no final de semana, contou com uma boa movimentação. Foi a primeira vez que o órgão participou do evento.


Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está oferecendo um curso básico de informática para os administradores e auxiliares dos mercados. As aulas são realizadas na própria sede da secretaria e têm o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos servidores. O coordenador de tecnologia da informação da Semtabes, Marcio Santos, é quem ministra as atividades. O curso tem duração de um mês e poderá ser estendido. A expectativa é interligar os mercados à secretaria por meio da internet e tornar o administrador um agente facilitador, que possa resolver determinadas situações nos mercados sem precisa acionar a secretaria, criando uma independência maior.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..