Representando o Pontal da Barra, a modelo mirim Riviane Lima, 13 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Infantil Alagoas 2012, realizado recentemente no auditório do colégio Marista, no bairro do Farol. Ela é modelo mirim da agência Modelos do Brasil, de propriedade de Ari Barroso. É aluna da 8ª série, do colégio Antídio, Vieira.

A Modelos do Brasil, de propriedade de Ari Barroso, é altamente conceituada no estado de Alagoas, e vem realizando sonhos de dezenas de jovens deste estado. Val, mãe da nova Miss mirim 2012, disse que: “Realmente é muito emocionante, a gente ter uma filha e ser eleita Miss Mirim. Quero agradecer ao Ari Barroso, peloo apoio que ele vem dando a minha filha e que Deus o abençoe por tudo quanto ele vem fazendo pelas jovens deste estado.

Anteriores

A Miss mirim 2012, foi a garota Ecovela, realizado ano passado, e A 5ª colocada no desfile realizado por ocasião da 9ª Ecovela, deste ano, participou do desfile as 10 Mais de Maceió, e neste evento recebeu elogios de Mônica Monteiro, que durante vários anos foi empresária da modelo Gisele Bündchen. A miss mirim 2012, mede 1,74 de altura, e tem 13 anos.