Ex-BBB Monique na Sexy, ainda mais polêmica e gostosa! Veja

30/05/2012 06:47 - Blog da Resenha
Por redação
Image

Empinadinha no nariz, redução de medidas com lipoaspiração, aumento do bumbum, uma loucura!

Empinadinha no nariz, redução de medidas com lipoaspiração, aumento do bumbum e mamoplastia. Mas nada deixou Monique , do "BBB12", mais feliz do que a chamada cirurgia íntima.

É que Mona, como também era conhecida na casa do Big Brother, sentia-se incomodada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais e viu na ida ao hospital Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, no começo de abril, a oportunidade de se livrar do problema.

A assessoria da ex-BBB nega os procedimentos, mas fontes que acompanharam o ensaio dizem que ela era bastante complexada com esta questão e que só topou posar nua depois de ter se submetido à operação.

Monique também optou pela redução do Monte de Vênus - a elevação que fica em cima do púbis. Quando a região é muito projetada, uma lipoaspiração e/ou ressecção de pele é indicada para diminuir o volume.

O pós-operatório dos dois procedimentos é rápido, e em uma semana Monique foi liberada para realizar suas atividades normalmente. Mas ela ainda teve que se manter em repouso por causa das outras cirurgias. No final do mês de abril, quando posou nua para a Sexy, Mona já estava completamente recuperada.
 

Fonte

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..