Com apenas dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás já começa a testar a força de seu elenco. Se na estreia contra o América-RN o time esmeraldino entrou em campo desfigurado, já que dividia as atenções com a Copa do Brasil, contra o Ceará, na última terça, os problemas foram os desfalques. Na próxima sexta-feira, contra o CRB-AL, o técnico Enderson Moreira provavelmente contará com Valmir Lucas, Amaral e Felipe Amorim, recuperados de lesões musculares.

Problemas resolvidos? Nada disso. Além de Ricardo Goulart, que segue em tratamento de uma lesão no tornozelo e ainda é dúvida para o jogo, o treinador do Verdão poderá ficar sem o goleiro Harlei e o meia Ramon, autor de um gol em Fortaleza, no último jogo. Ramon sofreu um corte no supercílio, levou sete pontos no local e ainda não sabe se poderá atuar na próxima sexta-feira.

O goleiro Harlei, que foi substituído no intervalo com uma tendinite no joelho direito, também preocupa. Embora a lesão não seja grave, o jogador poderá ficar fora não só da partida contra o CRB-AL, mas também do duelo contra o Paraná, na próxima terça-feira.

- O Ramon está muito bem no aspecto físico. Nada mudou. Em relação ao corte no supercílio, nós fizemos o procedimento que era necessário. Poderemos estudar uma maneira de proteger o local durante o jogo, ou aguardar as próximas partidas para escalar o atleta. Quanto ao Harlei, ele sente uma tendinite na parte posterior do joelho direito. Teremos que avaliar este atleta nos próximos treinamentos – afirma o médico do Goiás, Dalton Siqueira.