Agora é pra valer: ex-prefeito de Maribondo anuncia seu nome para enfretar ex-aliado

30/05/2012 14:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação

O ex-prefeito Cleovan Almeida (PSD), agora decidiu entra no páreo na briga pela prefeitura este ano, por meio do voto popular. Curiosamente vai enfrentar um adversário que já esteve a seu lado na qualidade vice-prefeito e que hoje administra a prefeitura graças ao laço de apoio na eleição passada de sua equipe. É Zé Márcio, hoje no poder, que mesmo com uma baixa popularidade de seu governo, está decidido a brigar para permanecer no cargo.   
Em Maribondo a oposição composta por 15 partidos realizou ao longo desses últimos dias, sucessivas reuniões, a fim de apontar um nome forte que representasse o grupo. Foi daí que surgiu o nome do empresário Gabriel Teixeira; ele aceitou, mas três  dias depois abriu da parada. A vereadora Vânia da Farmácia (PSC) estava disposta, mas não sentiu respaldo da oposição e preferiu desistir de seu ideal; sobretudo com a migração de seu companheiro de partido, o vereador Leopoldo Pedrosa indo para o lado do prefeito Zé Márcio (PMDB), por meio de um convite para ser o vice na chapa; numa ação arquitetada pelo deputado Antônio Albuquerque. Mas segundo Cleovan Almeida, depois de sua decisão para ser candidato, foi que automaticamente o vereador Leopoldo Pedrosa retirou sua pre-candidatura a vice-prefeito do outro lado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..