Nicole Bahls pode ser presa

29/05/2012 13:58 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Segundo as últimas informações sobre a briga na justiça entre Nicole Bahls e Juju Salimeni, Nicole está proibida de falar o nome da ex-colega de trabalho, sob pena de pagar uma multa diária. As discussões entre as duas começaram ainda quando elas eram panicats e Nicole disse que Juju era invejosa, tinha feito macumba, seria garota de programa e até que tinha estrias e celulite.

No entanto, Juju cansou de tantas acusações e entrou na justiça, sendo que a sentença foi informada há cerca de um mês. O caso, no entanto, corre em segredo de justiça. Juju confirmou que entrou na justiça, mas não quis falar sobre o assunto, para que ele não continue “rendendo”. De qualquer forma, Juju tomou a atitude depois que Nicole foi ao Superpop, da RedeTV!, e falou mal de Juju de novo. Além da multa, Nicole também poderia ser presa caso reincidisse em xingar a rival.

Agora, Nicole Bahls é um dos nomes cotados para participar do programa A Fazenda 5. No entanto, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que a morena não estava presente no embarque para o confinamento, que aconteceu no sábado. Juju até foi cogitada para a lista do reality show, mas não houve confirmação no rol final publicado pela Record. Enquanto isso, Juju continua no programa Legendários, da Band.

Além deste incômodo judicial, a briga entre Juju e Nicole também ocasionou a demissão das duas ex-panicats do Pânico na TV!. Além deJuju, Nicole também arranjou confusão com Dani Bolina.

Fonte
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..