Desde o final da tarde desta terça-feira (29) que a família da menor Vitória Carla da Silva, de cinco anos, não noticias sobre o seu paradeiro. A mãe de Vitória, Rosenilda Maria dos Silva esteve na Central de Polícia para prestar queixa sobre o desaparecimento.

Em entrevista ao CadaMinuto, Rosenilda contou que levou a filha para a creche, no bairro do Feitosa, nesta manhã como faz todos os dias e no final da tarde quando voltou para buscá-la foi informada pela diretora da unidade educacional que uma mulher já havia levado a menina.

“Ela (a diretora) disse que essa mulher chegou e disse que ia levar a Vitória para minha casa. A diretora sabe que todos os dias quem vai buscar sou eu, ela tem o número do meu trabalho poderia ter me ligado para avisar”, desabafou Rosenilda, que trabalha como empregada doméstica.

Depois disso, a menina não vista por nenhum conhecido. Ainda segundo a mãe, ela entrou em contado com todos os parentes para saber se alguém tinha ido buscar a garota, mas ninguém a viu.

“A minha Vitória é muito esperta. Eu sempre converso com ela para nunca sair com estranhos. Não sei o que aconteceu”, completou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Vitória entrar em contato com a mãe através do número: (082) 8888-7634.