Sousa vai a Pernambuco fazer jogo amistoso contra o Salgueiro

26/05/2012 07:47 - Futebol
Por Redação

O Sousa vai fazer um amistoso neste domingo contra o Salgueiro-PE, que vai disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão das Séries C e D do Brasileirão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os dois times resolveram aproveitar o tempo disponível para avaliar o comportamento das equipes. A partida será realizada na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

De acordo com o supervisor de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, as duas diretorias chegaram a um acordo para que os atletas não fiquem parados até o início da competições.

- Nossa equipe está toda nova. A maioria dos atletas não jogou o Campeonato Paraibano pelo Sousa. Com esse adiamento do início da Série D, ganhamos a oportunidade de treinar mais e isso vai ser bom para o entrosamento dos jogadores – disse o dirigente.

Enquanto a suspensão da quarta divisão do Brasileirão continuar, o Sousa vai seguir fazendo amistosos. Mas, segundo Rafael Abrantes, novas contratações só serão realizadas quando o torneio começar.

- O grupo que vai iniciar a Série D é o que já está em Sousa. Só depois que a competição começar vamos ver se será preciso contratar novos jogadores – falou.

A partida amistosa contra o Salgueiro vai acontecer, às 16h, mesmo horário em que o Alviverde enfrentaria o Feirense-BA, em Senhor do Bonfim, na Bahia, caso a quarta divisão não fosse suspensa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..