Taxista é sequestrado junto com a namorada e morto no Pilar

24/05/2012 04:24 - Interior
Por Redação

O jovem taxista Tiago Martins Soares, 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24), após ter sido sequestrado juntamente com a namorada, por homens até agora não identificados, que os levaram para um canavial na cidade do Pilar, onde foi feita a execução.

De acordo com as primeiras informações, o jovem teria ido buscar a namorada, que teve o nome mantido em sigilo por se tratar da principal testemunha, em uma faculdade e ao chegar na residência dela, no bairro do Tabuleiro, foram abordados por dois homens num Renault Sandero de placa NMO 2341, e em seguida levados para o um canavial na cidade do Pilar.

Chegando lá, os assaltantes teriam pedido todo o dinheiro e pertences de Tiago Martins, porém, o dinheiro do apurado seria apenas R$ 20, que teria irritado os criminosos, um deles inclusive, teria dito que era ex-presidiário.

Quando confirmaram que não tinham muito o que roubar, os assaltantes resolveram praticar um crime brutal e executaram o taxista com um tiro na cabeça. Após o crime, os assaltantes mandaram a jovem sair do local e ela ainda conseguiu pegar uma carona na beira da pista, na BR-424.

Várias viaturas da polícia militar, tanto de Maceió quanto do Pilar, estiveram no local, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML). Buscas foram feitas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
 

Deic vai apurar assassinato de taxista

A morte do taxista Handerson Thiago Alves Martins, 21 anos, sequestrado em Rio Largo e executado na cidade do Pilar, será investigada pela Seção Anti-sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas – Deic, conforme ficou definido em reunião na manhã desta quinta-feira (24), entre o delegado-geral da Polícia Civil, José Edson Freitas, e a diretora da Deic, Ana Luíza Nogueira.

O titular da Anti-sequestro, delegado Francisco Amorim Terceiro, é quem vai comandar as investigações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..