Foragido de delegacia alagoana morre em acidente de moto em MG

24/05/2012 02:54 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

Morreu em um grave acidente de moto na cidade de Delta, em Minas Gerais, o jovem Geovanio Heleno da Silva, 23 anos, foragido da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, caso ocorrido em julho de 2010.

Geovanio perdeu a vida após colidir de frente com um ônibus e não resistir aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente, antes de receber socorro médico.

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Uberaba, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

A morte de Geovanio foi confirmada pela reportagem do Alagoasweb através da Delegacia de Delta, por agentes da Polícia Civil, que desconheciam que o rapaz era foragido da polícia em Alagoas.

De acordo com a polícia de Delta, parentes da vítima informaram que Geovanio estava em Minhas a pouco mais de 2 meses, e teria se mudado para aquele estado a procura de emprego no corte de cana.

Ainda de acordo com a polícia mineira, a família do jovem cogitou a possibilidade de trazer o corpo para ser sepultado em Alagoas, mas não teriam concluído a transferência por problemas financeiros.

Geovanio foi preso em São Miguel dos Campos acusado de roubo e porte de arma e em Marechal Deodoro era apontado como autor de crimes de homicídio. Em uma das vezes que foi preso, o acusado usou o nome de um suposto irmão, José Damião Heleno dos Santos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..