De volta ao time titular, o lateral direito Marcos Rocha foi a novidade do treinamento coletivo desta quinta-feira do Atlético-MG na Cidade do Galo. O jogador reclamou de dores musculares na semana passada e ficou como opção no banco de reservas na vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, no último domingo.

Dudu Cearense, que teve a primeira oportunidade no time titular na temporada, está mantido para o fim de semana e é mais um a começar jogando. Cuca ainda tem muitos desfalques por lesões musculares: o lateral Carlos César, os volantes Fellipe Soutto e Serginho, e os atacantes Guilherme e Neto Berola.

Sendo assim, o técnico Cuca testou o Atlético-MG com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Danilinho, Mancini e Bernard; André. Na atividade, os jogadores estrearam os novos uniformes de treinos, com as cores grená e dourada.

O atacante Jô, apresentado oficialmente na quarta, ainda espera a regularização de seu contrato para poder fazer parte dos planos para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O lateral esquerdo Junior Cesar realizou exames médicos nesta quinta pela manhã e deve assinar contrato até o fim da semana.