Num imbróglio que ameaça as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, no qual o Superior Tribunal de Justiça Desportiva Desportiva (STJD), o CSA foi prejudicado com a suspensão do seu jogo contra o Vitória da Conquista que aconteceria no domingo no Rei Pelé. Porém, os dirigentes marujos acreditam na realização do jogo.

Apesar da incerteza, a direção azulina acredita que o duelo do próximo domingo diante do Vitória da Conquista no estádio Rei Pelé será realizado. “Muita coisa pode acontecer. Tem muito clube interessado em jogar e a competição não pode ser parada pelo interesse de um ou dois clubes. Acredito que vai ter jogo”, afirmou o vice-presidente geral, Cícero Eugênio.

Porém, se a suspensão da competição ficar definida, o dirigente afirma que o planejamento do clube, assim como a ação de marketing envolvendo o “Passaporte Azul” não serão prejudicados. “Se a competição parar mesmo, nós teremos mais tempo para trabalhar. Com relação ao marketing, acho que não prejudica. Adversários estão definidos e se mudar, será apenas a data, mas estamos pensando positivo”, finalizou Eugênio.

A estreia do CSA estava marcada para o domingo (27), às 16h00 no estádio Rei Pelé, contra o Vitória da Conquista-BA, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D.