Novas testemunhas podem inocentar suspeito de matar jovens

22/05/2012 06:30 - Interior
Por Redação
Image

A investigação da morte das jovens Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, encontradas mortas no último sábado (19), após dias desaparecidas, pode ter novos capítulos nesta terça-feira (22), quando o delegado responsável pelo caso, José Carlos Sales deve escutar três novas testemunhas.

O delegado ainda não se pronunciou sobre a identidade e muito menos sobre o conteúdo dos depoimentos, mas, ao que tudo indica, a situação de Rafael Lima de continuar complicada, uma vez que está sendo apontado como autor, não apenas deste crime, como também das outras crianças, Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos, mortas em 2011.

Já o outro suspeito, Darlan da Silva, pode ter a sua situação amenizada após os depoimentos, já que informações de bastidores dão conta de que ele teria passado o dia em que as meninas sumiram em um lava-jato.

As testemunhas ainda não foram confirmadas, mas um dos proprietários deste lava-jato deve ser ouvido para confirmar a versão previamente anunciada. Além de passar o dia no estabelecimento, Darlan teria ido para um velório.

Porém, todas as afirmações só poderão ser feitas após os depoimentos desta terça-feira, que ainda não tem horário para começar.

TRANSFERÊNCIA

O CadaMinuto ainda apurou que os suspeitos, Rafael Lima e Darlan da Silva foram transferidos mais uma vez. Depois de serem presos na delegacia de Coruripe e transferidos para Penedo, agora, por questão de segurança, foram encaminhados para uma delegacia não confirmada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..