Maceió sedia Congresso Nacional de direito trabalhista

21/05/2012 20:39 - Maceió
Por Redação

O presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Brasil, Jefferson calaça, juntamente com o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas, Luciano Almeida, visitaram a sede do Legislativo Municipal, na manhã de hoje, 21. Novaes avaliou a visita como positiva e uma oportunidade para a realização de outros grandes eventos na capital. “É com muita satisfação que iremos participar de um evento como esse que terá a presença de nomes importantes do Direito Trabalhista no País. Me sinto satisfeito em receber o convite” destacou o edil. Na oportunidade, o presidente da Casa Mário Guimarães explicou o plano de gestão elaborado na sua administração, o qual, boa parte já foi cumprido. “Entre as prioridades foram criadas a Ouvidoria e a Corregedoria da Casa assim como foi criado o Parlamento na Praça. E ainda, houve corte de gastos e o aumento salarial dos servidores” disse Galba, destacando que o próximo passo será a realização de concurso público.

“Faremos de Maceió a capital do Direito do Trabalho entre os dias 5 e 7 de setembro. Colocaremos em questão grandes temas como a terceirização, onorários, e tudo o que estiver relacionado ao dia a dia do cidadão. Traremos delegações de todos os Estados Brasileiros, assim como grandes nomes da área de Direito trabalhista” destacou Jefferson Calaça. Já o Presidente da Associação do Advogados Trabalhistas de Alagoas, Luciano Almeida parabenizou o Presidente Galba Novaes e alegou que o legislativo Municipal está em boas mãos. "Galba é referência, não só por ser um dos vereadores mais bem votados de Maceió mas por ser também um ótimo advogado” garantiu Almeida.

Visita dos servidores municipais

Ainda na manhã de hoje, os servidores municipais de Maceió visitaram a presidência da Câmara Municipal de Maceió para pedir celeridade na aplicação do Projeto de Lei que institui a jornada de 40 horas e a gratificação de risco de morte para os servidores do quadro em extinção da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania. Na ocasião, os vereadores, Galba Novaes e Ricardo Barbosa deram total apoio aos funcionários. “ O projeto não tem nenhuma objeção e iremos levar adiante o mais rápido possível”, afirmou Novaes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..