Juventude do PMDB promove dia de filiação em Boca da Mata

21/05/2012 06:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Foi no último sábado que a juventude de Boca da Mata promoveu um dia de filiação partidária ao PMDB, oportunidade em que foi formado o núcleo jovem da legenda naquela cidade. O evento reuniu centenas de pessoas, cujo manifesto ocorreu na casa de shows Capitão Virgulino. Houve apresentação de diversos vídeos destacando, sobretudo as ações do partido; com foco na juventude e motivacionais. O índice de filiação segundo os organizadores correspondeu à altura do esperado.
Afirmam os dirigentes, que desde a primeira reunião ocorrida no início deste mês, o PMDB Jovem de Boca da Mata tem sido destaque no âmbito da executiva estadual do partido. No encontro de sábado, vários representantes políticos foram os convidados, entre eles, presidentes de outras agremiações partidárias; além do prefeito do município José Tenório. “Os jovens de Boca da Mata têm buscado maior participação na política local. É extraordinário ver essa energia e tamanha organização por parte desse grupo, que é peças-chave no desenvolvimento do nosso município. Juntos, eles têm uma força magnífica e com certeza vital importância nas decisões políticas", afirmou o prefeito Zé Tenório.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..