ASA vence o São Caetano fora de casa na estreia da Série B

19/05/2012 20:07 - Futebol
Por Redação
Image

Neste sábado, o ASA visitou o São Caetano e, com um gol de Lúcio Maranhão, venceu o adversário por 1 a 0, no encerramento da primeira rodada da Série B. A partida marcou a estreia dos dois times na competição.

O jogo começou dez minutos mais tarde que o previsto porque o motorista que levou o ASA para a partida se perdeu no caminho, fazendo com que a equipe chegasse atrasada ao Anacleto Campanella.

O time alagoano abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Lúcio Maranhão. O São Caetano teve boa chance para empatar aos 43 - após cruzamento da direita, Somália não conseguiu a cabeçada e, na segunda trave, Geovane entrou livre, mas chegou atrasado e não conseguiu finalizar com precisão.

O segundo tempo começou com o Azulão ensaiando uma pressão, mas esbarrando na afobação e na defesa do ASA, que armou uma retranca para segurar o 1 a 0.

A equipe alagoana levava perigo nos contra-ataques. Aos 24 minutos do segundo tempo, o goleiro Luís, do São Caetano, fez bela defesa após chute de fora da área perigoso dos visitantes.

No fim da partida, o Azulão ainda perdeu Samuel Santos, machucado. Como já havia feito as três alterações, a equipe da casa teve de terminar a partida com dez jogadores e, sem forças, não conseguiu buscar o empate. O time paulista ainda perdeu um gol incrível nos acréscimos, com Nei Paraíba.

O São Caetano volta a campo já na terça-feira, às 21h, quando visita o Avaí. No próximo sábado, também às 21h, o ASA recebe o Guarani.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 0 X 1 ASA

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetando do Sul (SP)

Data/Hora: 19/05/2012 – 21h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis

CARTÕES AMARELOS: Pedro Carmona, Moradei (SCA) Jorginho e Gaúcho (ASA)

CARTÕES VERMELHOS: -

GOLS: Lúcio Maranhão, 17'/1°T (0-1)

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Eli Sabiá, Gabriel e Diego (Éder - 16'/2ºT); Augusto Recife, Moradei, Pedro Carmona e Marcelo Costa (Aílton - intervalo); Geovane (Nei Paraíba - 34'/2ºT) e Somália. Técnico: Márcio Araújo.

ASA: Gilson; Gabriel, Gaúcho, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal (Edson - 44'/2ºT), Jorginho, Didira (Alexsandro - 31'/2ºT) e Audalio; Valdivia (Roberto Jacaré - intervalo) e Lucio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..