Advogado garante que hotel não tem ligação com morte de cães

19/05/2012 05:35 - Maceió
Por Redação
Image

O advogado Antônio Melo negou, após publicação de denúncias de que o hotel Ritz Plazzamar Ponta Verde tenha ligação com a morte de alguns cães, que foram vítimas de envenenamento. Segundo moradores, o hotel teria depositado “chumbinho” numa praça administrada pelo estabelecimento.

“Não há nenhum laudo técnico que aponte o hotel como responsável por esses supostos envenenamentos. Os moradores disseram isso, mas qualquer pessoa pode ter depositado chumbinho na praça e, posteriormente, colocou a culpa no Hotel”, esclareceu Melo.

O advogado informou que o hotel administra a Praça Ritz há anos e nunca foi apontada qualquer ocorrência semelhante. “Os funcionários do estabelecimento fazem apenas a podagem e outros pequenos serviços na praça. Eles não trabalham como nenhum produto tóxico, que possa levar a morte de pessoas ou animais. Isso é fato”, alertou.

Com relação às supostas placas, que alertavam que a praça continha veneno, o advogado garantiu que o Hotel também não tem participação nesse episódio. “Preste atenção, pense comigo. Como vamos colocar uma placa na praça alertando que há veneno se os clientes que aqui se hospedam trazem filhos? Muitas vezes, crianças pequenas. No mínimo, não faz sentido, né? Acredito que alguma pessoa de fora do estabelecimento teve essa triste ideia”, frisou.


A moradora Fátima Bittencourt, que reside no local há 11 anos, garantiu que na praça havia placas amarelas indicando a colocação de veneno. “Há mais de cinco anos que deixei de andar na praça com os meus cachorros por conta desse veneno. Mas só tive conhecimento que se trava de chumbinho quando vi a reportagem”, contou a moradora, que disse ainda, que foi informada por um funcionário do hotel de que o veneno era colocado na praça há muito tempo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..