Sargento acusado de matar vereador de Anadia tem prisão revogada

18/05/2012 13:35 - Política
Por Redação
Image

Acusado de participação no assassinato do vereador de Anadia, Luiz Ferreira, o sargento Cláudio Magalhães teve a prisão preventiva revogada na tarde desta sexta-feira (18), após a audiência de instrução do caso, realizada pelos juízes da 17° Vara Criminal da Capital.


O militar é primo da ex-prefeita do município, Sânia Tereza, que teve o mandato cassado e foi  presa acusada de ser a mandante do crime. Dessa vez, quatro pessoas acusadas de participação no assassinato foram ouvidas.


Ewerton Santos e Tiago Ferreira confessaram que estavam no carro usado no dia do crime, junto com Walemberg Wandersonc, que seria o autor dos disparos, que está foragido.

Os acusados afirmaram não saber quem foi o mandante do crime. No entanto, eles disseram que um homem, que não  teve a identidade revelada, teria ligado e oferecido R$ 5 mil pelo crime.

O advogado de defesa de Sânia, Raimundo Palmeira informou que entrará com um pedido de revogação de prisão para sua cliente, que até deverá estar solta.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..