Primo de ex-deputado vai a julgamento por assassinato de estudante

16/05/2012 14:07 - Maceió
Por Redação
Image

Após cinco anos do assassinato do estudante Carlos Evandro Alves, o principal acusado pelo crime, Carlos Alberto Schinke de Albuquerque Melo, o Carlinhos Albuquerque, senta no banco dos réus. O julgamento está marcado para o próximo dia 22, no Fórum Jairon Maia Fernandes, em Maceió. O réu é primo do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque.

O crime ocorreu em 2007 em frente a uma boate, no bairro do Stella Maris. A vítima foi atingida por mais de 10 disparos de arma de fogo, quando deixava o local. Evandro Alves ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

Parentes e amigos, que não quiseram se identificar temendo represálias, afirmaram ao CadaMinuto que “lutam” para que o crime não continue impune. “Enquanto ele reconstrói a vida dele, a família da vítima está destruída”, disse um amigo.

Além do crime de homicídio doloso, Carlinhos Albuquerque também responde na justiça por tentativa de homicídio cometida contra um casal, em Santana do Ipanema, durante a Festa da Juventude, em 2009.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..