Vítima de ‘saidinha de banco’ continua em estado grave

15/05/2012 06:41 - Maceió
Por Redação

Na manhã desta terça-feira (15), a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) emitiu o segundo boletim médico do paciente Casimiro dos Santos, 52, que foi vítima de um assalto no Centro de Maceió, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na perna.


Segundo o HGE, o paciente permanece em estado grave na recuperação do centro cirúrgico. Encontra-se entubado e sedado. O boletim foi colhido às 8h40 desta terça, dia 15.


Na manhã de ontem (14), Casimiro foi vítima de uma “saindinha de banco”. Ele foi abordado por dois homens armados ema um motocicleta, como reagiu, foi atingido por um disparo na perna, que atingiu a veia femural. O comerciante perdeu muito sangue e deu entrada em choque no HGE.


Um dos acusados no crime, Flavio Américo Alves, 32, foi detido por policiais militares próximo à Assembleia Legislativa, no Centro de Maceió. Com Flávio Alves, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições e um estojo do mesmo calibre, além de objetos que teriam sido roubados das vítimas, joias, celulares e a quantia de R$ 1.218,00 em espécie.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..