Quintella deseja saber porque Cachoeira não foi denunciado por Gurgel e sua esposa

15/05/2012 07:17 - Geral
Por Redação
Image

0 deputado federal, Mauricio Quintella(PR), um dos alagoanos na CPI do Cachoeira, informou a este blog, que vai defender hoje a convenção imediata do senador Demóstenes Torres(sem partido), dos governadores Sergio Cabral(RJ-PMDB), Marconi Perrillo(Goiás-PSDB) e Angello Queiroz, (BSB-PT), dos deputados federais e empresários,principais protagoinistas da suposta organização chefiada pelo empresário Carlinhos Cachoeira.

Também,disse ele, o mais importante, no entanto é saber porque o procurador Geral da República, Gurgel e sua esposa, Cláudia Sampaio sub-procuradora não denunciaram a organização criminosa.

Quintella ainda declarou que será que foi amizade entre eles?

Para o parlamentar, a CPI terá que investigar a fundo."precisamos convocá-los para que possam esclarecer os fatos." Se não concordam que se escondam atrás de uma liminar, bravejou o deputado Quintella.

Quintella disse ainda, que o Procurador Geral e sua esposa arquivaram a Operação Vegas na marra é um fato e quem afirmou não foi a CPI do Cachoeira, foi a Policia Federal. "Temos que ir a fundo dessa caixa preta, para não virar mais uma vez em pizza,porque o povo quer resposta, concluiu.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..