Igreja Nova presta homenagem ao Rei do Baião na festa de seus 120 anos

15/05/2012 09:13 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Começam nesta terça-feira, as festividades de aniversário político do município de Igreja Nova, que amanhã (quarta-feira-16) completa 120 anos. Mas a partir de hoje, a prefeitura montou uma exposição contendo fotos das principais obras realizadas nesses pouco mais de sete anos de administração do prefeito Neiwton Silva; e à noite, tem um show em praça pública denominado: “Igreja Nova Canta Luiz” com artistas locais, que farão uma grande homenagem aos 100 anos do Rei do Baião, o mestre Luiz Gonzaga. A banda Novo Click é quem encerra os festejos desta véspera de emancipação.
Amanhã, dia oficial do evento, haverá uma ampla programação; que além da abertura cívica logo ao amanhecer, a comunidade participará da tradicional missa na Igreja Matriz; e prestigiará competições de futebol de campo, corridas de pedestre, ciclismo e de jegue. O encerramento será à noite com um show musical das bandas Fascínio e Seway.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..