Dupla alagoana é escalada para primeira rodada da Série A

15/05/2012 16:27 - Futebol
Por Redação
Image

O árbitro FIFA alagoano, Francisco Carlos do Nascimento e o assistente Carlos Jorge Titara da CBF, também de Alagoas, foram sorteados para compor o trio de arbitragem que comanda o duelo entre Ponte Preta e Atlético Mineiro, no domingo, às 16h00, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

O sorteio foi realizado nesta terça-feira (15) e definiu a escala completa dos jogos de abertura do Brasileirão 2012. Se o assistente Carlos Jorge Titara volta a comandar jogos fora do Estado, o que não faz desde o ano passado, o árbitro FIFA Francisco Carlos do Nascimento faz diferente.

Recentemente, “Chicão” comandou o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro entre América Mineiro e Atlético Mineiro, que terminou empatado em 1 a 1, com mais uma polêmica para o currículo do alagoano.

O Atlético Mineiro vencia a partida por 1 a 0, quando um escanteio mal marcado pelo assistente do quadro de arbitragem de mineiro, em favor do América Mineiro, resultou no gol de empate que gerou muita confusão.

Porém, “Chicão” continua em alta na arbitragem nacional e em breve deve estar comandando jogo a nível internacional. A princípio, uma Copa Sulamericana ou competições de seleções de categorias de base seriam as opções, até chegar na Libertadores e posteriormente, Eliminatórias e Copa América.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..