CRB anuncia contratação de lateral Gleidson e descarta Tiaguinho

15/05/2012 15:59 - Futebol
Por Redação
Image

Faltando apenas três dias para o CRB estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima sexta-feira (18), no estádio Rei Pelé, contra o Bragantino, às 21h, a diretoria do CRB anunciou a contratação de um lateral-esquerdo, posição essa muito carente, já que por algumas vezes no Campeonato Alagoano o lateral-esquerdo Jadílson foi poupado e em uma oportunidade precisou ficar algumas semanas parado para se recuperar de uma contusão, e não tinha substituto para o jogador.

O novo reforço do CRB está vindo do Juventude, do Rio Grande do Sul, e trata-se de Gleidson, com passagens por diversos clubes do Brasil, inclusive alguns serão adversários do Galo na Série B, como por exemplo: Criciúma-SC, São Caetano-SP, ABC-RN e Paraná-PR.

O lateral Gleidson iniciou a sua carreira no próprio futebol gaúcho, mais precisamente no Novo Hamburgo, e atuou por outros clubes do estado também, a exemplo do Juventude.

O assessor especial de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, confirmou que o atleta tinha um pré-contrato com a direção do Juventude, para disputar a Série D pela equipe gaúcha, mas a proposta recebida pelo atleta, do CRB, seria irrecusável.

Confira abaixo a ficha técnica de Gleidson:

Nome completo: Gleidson Ricardo Brito de Souza (Gleidson)Data de nascimento: 17 de abril de 1984 (28 anos)
Local de nascimento: Sobradinho (BA), Brasil
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Novo Hamburgo-RS, Criciúma-SC, Veranópolis-RS, São Caetano-SP, Ulbra-RS, Brasiliense-DF, Brasil de Pelotas-RS, ABC-RN, Duque de Caxias-RJ, Noroeste-SP, Paraná-PR, Itumbiara-GO e Juventude-RS.

Não vem mais

A direção do CRB confirmou que o primeiro reforço anunciado pelo clube para a Série B, o volante Thiaguinho, não irá disputar mais a competição pelo Galo. O atleta acertou com um dos adversários do clube na Série B, o América-MG.

Como todos já sabiam, o atacante Thiago Marabá só ficaria no CRB até o término do Alagoano, e acabou sendo liberado pela diretoria regatiana nesta terça-feira (15).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..