Uma tentativa de homicídio no bairro de Massagueira, no município de Marechal Deodoro, na tarde deste domingo (14), por pouco não terminou em tragédia. Após ser cobrado em um bar, o homem até o momento não identificado ou encontrado, tentou atirar no proprietário do estabelecimento, mas foi coagido, tendo a arma e a chave do seu veículo tomado e foi obrigado a fugir.
O dono do Flávio Lúcio Oliveira da Silva, 30 anos, foi surpreendido quando um cliente que havia pedido duas cervejas, tentava deixar o local sem pagar a conta. Quando foi cobrar o consumo, o cliente se exaltou e pegou uma espingarda 12 no carro e ameaçou atirar.
Porém, Flávio Lúcio reagiu e tomou a arma do cliente, visivelmente embriagado, além de tomar a chave do seu veículo, um Fiat Strada, placa NME-6796, do município de União dos Palmares.
Em situação complicada, o cliente fugiu do local sem deixar qualquer pista. Além do carro e da arma, um celular e uma munição foi eocntrada dentro do veículo. O dono do bar acionou a polícia, que chegou ao local e levou o carro e arma para a Central de Polícia, em Maceió.
O nome do infrator ainda não foi identificado, mas o documento do veículo estava em nome de Renildo Freitas dos Santos. A PC espera que ainda nesta segunda-feira o proprietário do carro tente recuperar o veículo. Caso isto não aconteça, serão tomadas as devidas providências para a investigação da tentativa de homicídio.