Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça

14/05/2012 04:44 - Maceió
Por Redação

Um crime caracterizado como execução, ainda sem motivação confirmada, mas aparentemente um acerto de contas, terminou com o assassinato de Rosimeire dos Santos, 30, que foi alvejada a tiros por dois homens.

Rosimeire dos Santos residia no bairro do Tabuleiro do Pinto, em um acampamento "Sem terra", que fica entre as cidades de Maceió e Rio Largo. A vítima teria sido arrastada de dentro de casa, onde estava com as suas duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos.

O marido da vítima, Ricardo Silva dos Santos, 22 anos, é a principal testemunha do crime, mas preferiu não fazer qualquer tipo de afirmação, mas disse que iria contribuir com a Polícia para a investigação do caso, que deve começar nesta terça-feira (15).

De acordo com policiais do 5º distrito, Rosimeire foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça, o que pode caracterizar um crime de execução e outro tiro no braço. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e encaminharam o corpo para necropsia e  posteriormente liberado para sepultamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..