Jovem resiste após ser esfaqueada e jogada em vala em Campo Alegre

14/05/2012 04:48 - Interior
Por Redação
Image

É gravíssimo o estado de saúde da jovem Fernanda dos Santos da Silva, 19 anos, vítima de arma branca, após discussão com o ex-namorado durante a madrugada deste domingo (13), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

Fernanda foi transferida na manhã de hoje pela Unidade Aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O crime

A jovem foi encontrada durante a madrugada em uma vala, as margens da BR 101, em Luziápolis. Fernanda foi esfaqueada na altura da garganta e teve a traqueia cortada, ficando impossibilitada de falar.

Após ouvir algumas amigas da vítima, foi descoberto que Fernanda foi agredida pelo ex-namorado, identificado apenas por Deivison. “Ela estava na discoteca e disse pra gente que ia dar uma saída, mas não disse com quem”, relatou uma amiga, contando ainda que quando chegou a hora de retornar para São Miguel, local onde Fernanda reside, ela não apareceu, “já era quase dia, então resolvemos vir embora”, completou.

A jovem foi encontrada por trabalhadores que transitavam durante a madrugada as margens da rodovia. “Ela não conseguiu falar, mas acenou com uma cana e as pessoas que passavam viram e ajudaram”, contou um parente da vítima.

Sem conseguir falar e sangrando muito, em um papel a jovem escreveu onde morava e quem a tinha esfaqueado, mas, bastante debilitada não conseguiu dizer o motivo do crime.

Fernanda foi socorrida e trazida à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado gravíssimo e foi imediatamente encaminhada a UTI.

Com o suporte do Samu terrestre, unidade São Miguel dos campos, após exames a jovem foi transferida para o HGE, em Maceió, através da unidade aérea ‘Arcanjo’.

A família de Fernanda registrou Boletim de Ocorrência na manhã de ontem (13) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Até o momento, o suposto criminoso não foi encontrado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..