Grupo alvinegro divulga nota de repúdio contra atos rivais na decisão

14/05/2012 05:44 - Futebol
Por Redação
Image

O clássico do último final de semana, que rendeu ao CRB o título de Campeonato Alagoano sobre o ASA, em Arapiraca, ainda causa problemas nos bastidores. Nesta segunda-feira (14), um grupo formado por torcedores e desportistas divulgou uma nota de repúdio contra torcedores e dirigentes do CRB, além da atuação da polícia militar.

CONFIRA A NOTA:

NOTA DE INDIGNAÇÃO E REPÚDIO

O povo de Arapiraca, e em especial os desportistas amantes do futebol, indignados com as ocorrências delituosas havidas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca quando do jogo de decisão entre Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Clube de Regatas Brasil (CRB), vem externar sua INDIGNAÇÃO E REPÚDIO:

1) à ação criminosa de torcedores do CRB que ao término do jogo, em ato de vandalismo criminoso quebraram o alambrado do Estádio e invadiram o gramado devastando o patrimônio público;

2) ao ato covarde e desrespeitoso praticado bandidos mascarados de torcedores do CRB que num ato insano arrancaram e rasgaram a bandeira do ASA, símbolo de amor e paixão de todos os seus torcedores.

3) vem igualmente publicar sua INDIGNAÇÃO pela omissão da Polícia Militar que a tudo assistiu sem o devido rigor recomendado para conter as investidas bestiais de um grupo de torcedores do CRB.

4) REPUDIAR todo e qualquer tipo de agressão física ou moral que modifique o espírito de desportividade nos campos de futebol.

Por fim, vem tornar público seu mais consistente REPÚDIO à agressão sofrida por um servidor municipal praticada pelo deputado Marcos Barbosa, presidente do CRB que em atos de prepotência e arrogância maculou a honra do servidor atacando-o com gritos de racismo, chamando-o de “negro safado” porque aquele servidor estava cumprindo as ordens da Administração do Estádio em não abrir um portão de acesso ao interior do Estádio, por força do apelo da Segurança previamente recomendada.

ARAPIRACA (AL) 14 DE MAIO DE 2012.

POVO DE ARAPIRACA E DESPORTISTAS ALVI-NEGROS

Assim como no dia da partida, a reportagem do MinutoEsportes buscou contato com o presidente do CRB e deputador estadual Marcos Barbosa. No final de semana, a resposta veio através da assessoria, negando qualquer tipo de agressão verbal e confirmando que o funcionário dificultou a entrada de dirigentes no campo.

Mas, nesta segunda-feira, um novo contato foi feito, mas o telefone do mandatário alvirrubro estava desligado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..