O Santos é tricampeão paulista após bater o Guarani por 4 a 2 na final deste domingo no Morumbi. É a terceira vez que o time da Vila ganha um tri estadual. A primeira foi em 1960/61 e 62. Depois, faturou em 1967/68/69. Nas duas ocasiões anteriores, tinha Pelé no time. Agora tem Neymar.

ESCALAÇÕES

SANTOS: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Léo); Henrique, Arouca, Elano (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec Técnico: Muricy Ramalho

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Domingos, André Leonel e Bruno Recife; Ewerton Páscoa (Tiaguinho), Danilo Sacramento, Fábio Bahia e Medina (Max Pardalzinho); Fabinho e Bruno Mendes (Ronaldo). Técnico: Vadão

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Paulo César de Oliveira

Muricy: "Temos de ganhar. É legal, é bonito, mas se você não ganhar não adianta. Nós vivemos disso. Trabalho num time em que tenho a liberdade de fazer o que acho que tenho de fazer. Estou fazendo a história do Santos. O dia que eu parar de trabalhar, vou estar lá. Eu busco isso: títulos e história."