Felipe recebeu alta do hospital após se recuperar de dengue. O goleiro do Flamengo ficará em casa em repouso até a próxima segunda-feira. No dia seguinte, o atleta voltará ao clube para exames laboratoriais. Internado em um hospital da zona norte do Rio de Janeiro desde segunda, ele deixou o local acompanhado pela esposa Janaina. O Flamengo já vetou Felipe para a estreia no Campeonato Brasileiro.
O goleiro afirma ter passado por semana complicada por causa da doença e da internação, mas já revela ansiedade pela volta ao Flamengo. “Realmente fiquei muito mal no fim de semana e foi bom ter ficado internado, pois a dengue não é brincadeira. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave e hoje me sinto muito bem. Quero voltar logo aos treinamentos para recuperar minhas melhores condições”, afirmou o camisa 1.
Observado pelo departamento médico do Flamengo, Felipe fará exames na terça-feira. Se o número de plaquetas já estiver normalizado, o atleta voltará a trabalhar no centro de treinamento do clube. O médico Serafim Borges descarta qualquer chance de o goleiro estar em campo na estreia da equipe no Brasileirão.
Após fase de muitos treinos e "férias forçadas" por causa das eliminações no Estadual do Rio e na Copa Libertadores, o Flamengo estreia no torneio nacional no dia 19, contra o Sport, em Pernambuco. O duelo está marcado para as 18h30.