A derrota para o CRB por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, não foi suficiente para desanimar o técnico do ASA, Heriberto da Cunha. O treinador mostrou que aposta no fato do segundo jogo ser decidido em Arapiraca para se sagrar campeão.

"Vamos superar isso com um grande jogo em casa. Confiamos no nosso torcedor e, em casa, vamos impor nosso ritmo. Aqui quem manda é a gente. Queremos essa conquista para coroar a nossa campanha. Respeitamos o CRB, que é uma grande equipe, mas vamos lutar muito em casa", disse Heriberto .

Agora, o ASA precisa de uma vitória por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação, já que o saldo de gols nos dois jogos decisivos não vale como critério de desempate. A partida de volta será realizada às 16h (de Brasília) do próximo sábado.

DESFALQUES

O ASA pode ter dois importantes desfalques para este duelo decisivo. Um é certeza. O atacante e artilheiro Lúcio Maranhão, foi expulso e assistirá a final de camarote. Outro que pode desfalcar a equipe é o volante Jorginho, que era dúvida para o primeiro jogo, atuou e saiu sentindo dores musculares. Porém, a sua escalação é uma incógnita.

Para o lugar do artilheiro Lúcio Maranhão, Heriberto tem duas opções. O nigeriano Henri, que resolveu um problema com o seu visto internacional de trabalho está de volta. Além dele, o atacante Nando está como opção.