Centro de uma polêmica durante a semana, Rodrigo Arcângelo Matos, o Rodrigão, zagueiro e capitão do CRB, confirma que não se sentiu afetado pelo problema no qual foi colocado como irregular no Campeonato Alagoano e afirma estar pronto para levantar a taça pelo CRB neste sábado, quando o time praiano enfrenta o ASA em Arapiraca na decisão do estadual.

Segundo o atleta, após a notícia da possível irregularidade em sua escalação, em nenhum momento sentiu que poderia se prejudicar ou prejudicar o time. “A gente toma um susto, mas em nenhum momento eu fiquei preocupado, porque o departamento de futebol do clube é competente e desde então se mostrou respaldado”, disse.

Com relação ao importante e decisivo jogo deste sábado, quando o CRB irá buscar o título estadual após dez anos, o capitão do time fala da expectativa. “Estou há um ano aqui e o momento é muito bom. Acesso à Série B, título do primeiro turno e essa possibilidade de levantar essa taça, me anima muito, mas estamos concentrados e sabemos da dificuldade que teremos pela frente”, afirmou o zagueiro.

Rodrigão tem presença garantida na zaga do CRB, que enfrenta o ASA neste sábado, às 16h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo que vale o título do Campeonato Alagoano. O CRB joga pelo empate na casa do adversário.